sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Regressámos de férias

Regressámos de férias e viemos cheios de energia para trabalhar e aprender muito.

Aqui fica um cheirinho do que fizemos nas férias:

As minhas férias de Natal

Eu passei o Natal na casa da minha avó no Montijo, com a minha família. Recebi um jogo do Sabichão, ganhei roupa, ganhei um diário, um perfume com um relógio. A minha prenda preferida é o jogo do Sabichão.
Eu passei o Ano Novo em Porto Covo no Alentejo, com os meus avós, com os meus tios e com os meus primos. À meia-noite brinquei com todos.
Nos outros dias brinquei com o meu irmão, vi televisão, fiz os trabalhos de casa, utilizei o computador e a internet.

Bárbara Silva 3ºano



As minhas férias de Natal

Passei o Natal na casa da minha avó com a minha mãe, o meu pai, a minha irmã, a minha avó e o meu tio. As minhas prendas são: a casa da Barbie, um Nenuco que quando se aperta ele começa a rir e uma sereia.
No Natal, à noite, eu abri as prendas. A minha prenda preferida é a casa da Barbie. Eu passei o Ano Novo na casa da minha avó, com os meus pais, com a minha irmã, com o meu tio e com a minha avó. À meia-noite estava a dormir. Adormeci a ver um filme.
Eu fiz doces, os doces que eu fiz foram: pudim, arroz doce, gelatina, bolo de morango, mousse de chocolate, salame, bolo-rei, molotofe e filhoses. Fui com a minha avó ao posto médico porque ela foi operada à perna e tinha que mudar o penso. A minha outra avó foi operada à mão. Nos outros dias estive a brincar com a minha irmã e a ver televisão.

Joana Branco 3ºano



As minhas férias de Natal

No dia 21 de Dezembro fiz 9 anos. Recebi um volante com um jogo, o FIFA Street, um carro de lançar e dinheiro. A festa foi muito gira. O que eu gostei mais foi de jogar Playstation 2.
Passei o Natal na casa dos meus tios, com os meus primos, os meus avós e o meu primo Bruno. As minhas prendas eram dois carros, uma memória card 16 megas, o jogo Vice City e dinheiro. Abri as prendas de manhã. As minhas prendas preferidas foram a memória card e o Vice City.
No dia 26 de Dezembro fui ver o Planeta 51 e gostei muito. Comi chocolates a ver o filme.
Passei o Ano Novo na casa dos meus tios, com os meus avós e os meus primos. À meia-noite comi passas e fui brincar com a Playstation 2.


Márcio Santos 3ºano




As minhas férias de Natal

Passei o Natal em casa com a minha família. Abri as prendas no dia 24. A minha prenda favorita é a Ps3.
No dia 26 de Dezembro fiz oito anos. Recebi roupa e muitas prendas. Gostei mais do volante para jogar e das pistolas.
Passei o Ano Novo com a minha família em casa. À meia-noite fui ver os foguetes. Depois fomos tourear uma vaca.
Nos outros dias brinquei com os meus primos, joguei na Ps3 e toureei a vaca.

Rafael Miranda 2ºano



As minhas férias de Natal

Eu fui aos anos do Márcio no dia 21 de Dezembro. Gostei mais de jogar ao jogo do Faisca Mcqueen.
Passei o Natal com os meus pais. Abri as prendas no dia 24. A minha prenda preferi da foi a Playstation 2.
Eu passei o Ano Novo em casa. À meia-noite comemos bolos e bebemos sumos.

Marco Cardoso 2ºano

Nenhum comentário:

Postar um comentário