quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

A minha família

A minha avó materna é natural de Beja. O meu avô materno é natural de Palma, Alcácer do Sal. O meu pai é natural da Sé em Évora. A minha mãe é natural do Barreiro.
Os meus avós paternos residiram em Évora. O meu avô materno trabalhou na Quimigal no Barreiro. E a minha avó materna trabalhou em Alhos Vedros numa fábrica de costura.
O meu pai residiu em Évora, veio para o Pinhal Novo aos 10 anos para estudar. A minha mãe estudou no Pinhal Novo. A minha mãe trabalha em Palmela e o meu pai no Pinhal Novo. Em relação às ferias, já passaram férias no Alentejo, no Algarve e em vários sítios do país, no campo e na praia.
Os meus avós maternos têm um terreno grande no Alentejo com uma casa, horta e oliveiras. Adoro ir para lá porque tem um ar saudável.

Catarina Brito 3ºano

Nenhum comentário:

Postar um comentário