quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

A história da minha família

O meu pai e a minha mãe conheceram-se no Vale da Vila. O meu pai ia lá guardar as ovelhas para ao pé da casa do meu avó materno. No dia 19 de Dezembro de 1992 a minha mãe começou a namorar com o meu pai. Ao fim de um ano, juntaram-se e sempre viveram na Lagoa da Palha, nunca tiveram férias porque sempre tiveram muito trabalho com as ovelhas.
Os meus avós paternos sempre trabalharam no campo por isso nunca tiveram férias. A minha avó paterna conhece algumas terras por excursões que fez mas nunca saiu de Portugal. Ela já correu Portugal todo nesses passeios que fez. Os meus avós maternos sempre trabalharam no campo mas já foram 6 meses trabalhar para França e conhecem algumas terras de Portugal.

Joana Branco 3ºano

Nenhum comentário:

Postar um comentário