quarta-feira, 24 de março de 2010

A Primavera



Na Primavera gosto de jogar futebol com o meu amigo Ricardo.
A Primavera é das estações mais giras do ano.
É quando há muitas flores e as árvores começam a ter folhas novas e verdinhas.
Na Primavera o tempo começa a ficar mais quente. É quando as andorinhas regressam ao nosso país. As pessoas começam a usar roupa mais fresca e festejamos a Páscoa.
Na Páscoa eu gosto muito que me ofereçam ovos de chocolate.
Na Primavera também gosto de brincar com o meu cão na rua e gosto de plantar flores.

Marco - 4ºano


A Primavera é umas das minhas estações preferidas porque os animais começam aparecer nos campos,as árvores começam a ter flores e folhas verdinhas e novas, os dias começam a ser mais longos, o tempo muda e fica mais quente. Já não acontecem acidentes por causa da chuva.
Na Primavera há várias comemorações tais como: o Dia da Árvore, a Páscoa, o Dia da Liberdade, o Dia do Trabalhador e o Dia da Criança.
Na Primavera os campos ficam coloridos e floridos.
As crianças passeiam e brincam nos parques e há mais alegria, os pássaros piam e dançam no céu,os grilos cantam,as flores nascem...
Adoro a Primavera!

Mariana José-4º ano



A Primavera é uma das minhas estações do ano favoritas porque o sol começa a brilhar no céu, as andoorinhas começam a aparecer, as flores florescem, as árvores ficam com folhas verdinhas e os animais começam a sair das suas tocas.
As pessoas começam a passear nos campos e jardins.
Os dias ficam maiores.
Na Primavera festejamos a Páscoa , o Dia do Trabalhador e da Liberdade.
Na Páscoa eu gosto de receber ovos de chocolate.
Nas férias da Páscoa pinto desenhos de manhã e à tarde brinco com os meus cães.
Eu gosto muito da Primavera.

Leila - 4ºano

Nenhum comentário:

Postar um comentário