quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Corta-mato

Olá, eu sou a Mariana. No dia 20 de Novembro de 2009 houve uma prova de corta-mato e todas as escolas do agrupamento participaram mas só os alunos de 4ºano.
O corta-mato foi realizado na escola de 2º e 3º ciclo José Maria dos Santos no Pinhal Novo. Primeiro aquecemos correndo um bocadinho e depois rodámos os braços, respirámos fundo e fizemos rodas e pinos.
Quando a senhora nos chamou eu meti-me no meu lugar, baixei-me e comecei a correr quando deram a partida. Fiquei em 4ºlugar, já foi bom, mas bom, bom, era se ficasse em 1ºlugar. Depois de nós foram os rapazes correr. O Jaime ficou em 1ºlugar
Deve ter sido uma alegria.
Eu adorei aquele dia, foi o máximo.
E assim fiquei a conhecer a escola do 2º e 3º ciclo José Maria dos Santos. Até ganhámos um diploma de participação.
Adorei!


Mariana José - 4ºano

Nenhum comentário:

Postar um comentário